quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

dEUS existiu


Não, não é apenas mais um dos meus textos ateístas, agora tenho provas lógicas que deus a existir está morto; como é sabido morreu, espantosamente de velhice, no passado dia 10 de Dezembro, aos 91 anos, o sanguinário ex-ditador Chileno Augusto Pinochet.

Não foi por lapso que não fiz nenhum post acerca do assunto, nem por ainda me encontrar ocupado com as comemorações alusivas à data, é porque, não vá o diabo tecelas, achei por bem esperar 10 dias não vá o filho da puta ressuscitar, já que não era a primeira vez na historia da humanidade, que isso acontecia com um.

Como todos sabem o fervoroso católico antes de morrer encomendou de urgência, vinda de um bairro mal frequentado de 44 hectares de Roma, uma extrema-unção, que como é sabido, essa tal extrema-unção (ou "in exitu vitae constituti") que foi bem a tempo ministrada a Augusto Pinochet serviu para lhe perdoar todos os pecados.

Com um currículo de carnificina invejável, estima-se que o tirano tenha morto mais de 3 mil chilenos, principalmente apoiantes do regime de Salvador Allende, que tinha ganho livremente as eleições 3 anos antes, numa operação chamada «Caravana da Morte», e feito desaparecer outros tantos que não estão contabilizados, nem receberam a dita extrema-unção.

Não pondo em causa a eficácia da extrema-unção, a esta hora está o Pio Augusto sentado à direita de Deus Pai, bem ao lado de Deus Filho e ali ao pé do Espírito Santo e da Virgem Maria, como é sabido que o canalha (o Pinochet) não lida bem com a oposição já deve ter matado aquela gente toda, e a esta hora anda a vaguear sozinho, para toda a eternidade.

Logo, por esta sucessão de ideias, se deus existiu, já não existe!

Sem comentários: