quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

"Ela, Carolina"


Este blog, como não poderia deixar de ser, tem claras pretensas de acompanhar a actualidade mais mediática, não só para provar que os autores têm televisão em casa, como para contextualizar o emaranhado de postes no tempo, para o caso do servidor ser atacado por aqueles piratas que mudam as datas das paginas.

Cá vai, consta que o “Barbas” comprou 20 exemplares dum livro, duma tal Carolina Salgado ex. companheira de Pinto da Costa, chamado “Eu, Carolina”.

Isto sim, é a noticia, um individuo barbudo comprou 20 livros, de alguém que eu ate a pouco tempo julguei não ser capaz de escrever uma frase, quanto mais um livro.

O que se fala por ai, não é noticia, pois afinal toda a gente sabe que Pinto da Costa influencia a arbitragem dos jogos de futebol, que soube com antecedência que a Polícia Judiciária vinha a caminho para o deter para interrogatório, o que lhe possibilitou a fuga para a Espanha, e que mandou sovar um antigo vereador da Câmara de Gondomar, Ricardo Bexiga, tido como o responsável pelo despoletar da «Operação Apito Dourado»

Outra noticia que consta no livro é que Pinto da Costa se peida, coisa que até a data ninguém suspeitava, mas o que é interessante nisto é a forma como a jovem contornava o agreste odor, nada mais nada menos, que com cigarros, se a mesma contrai cancro do pulmão, já se sabe quem vai parar ao banco dos réus, depois não digam que eu não avisei. 

Sem comentários: